domingo, 4 de dezembro de 2011

fé?

Não dou conta mais de conviver com gente intolerante. O preconceito e a discriminação são escrachados, são consentidos, são friamente pensados e discutidos. O papo sai fluentemente das bocas hipócritas cheias de um ego que não cabe em si. Apóiam na religião a ignorância aprendida e encrustada alienadamente na cabeça vazia de pensamentos. Meu corpo se enrijece, fica tenso e duro, ao receber tanta agressão verbal num único encontro. Diferença é uma palavra inexistente no vocabulário desses sujeitos tão inóspitos e vazios. Sinto medo dos risos, dos cochichos e dos sussuros advindos da sala externa. Quero meu casulo, quero os meus, tão livres e tão cheios de vida, tão sinceros, tão intensos e tão diferentes. Quero tomar todos os banhos que puder, beijar quem eu quiser e falar o que me vir à mente, sem me preocupar com proibições, pecados e aberrações. É nessa hora que também sinto medo das pessoas, como os meus sentem. Nada por aqui é velado. Ninguém se importa se está ferindo ou machucando alguém. Suas verdades absolutas inquestionáveis cegam essas pobres criaturas tão cheias de si, e tão vazias de amor, compreensão e entendimento.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. é neguinha, bem essa sensação. Que estão me podando diariamente, não como fazemos com flores que podamos para vê-las crescer. É a repressão, e tratar os seres humanos como ervas daninhas que não podem crescer pois se conseguem tomam conta de tudo se expandem, abrem os braços e conquistam o mundo, através da sua liberdade, liberdade que é de direito.
    Vivemos em uma cadeia alimentar onde quem pode mais, quem tem o maior e melhor "bando" GANHA!
    A esperança ainda está aqui, pois se não estivesse, já teria abandonado essa frequencia. E é por isso que devemos continuar gritando a verdade. Eles podem nos internar em hospitais psiquiatricos e dizer que a verdade que dizemos são meras alucinações. Mas o nosso coração estará em paz, a nossa mente estará conectada e quem sabe assim poderemos ser. Estamos juntas nesta busca e sei que mais pessoas ainda acordarão para juntos formarmos uma só frequencia. Um só grito.

    ResponderExcluir